Experiência de Compra – MERCI WITH LOVE

merci cabeçalhoGente, ando fazendo muitas compras online e decidi que seria legal criar uma nova categoria para o blog para compartilhar com vocês as minhas experiências! Primeiramente, amo compras online porque na cidade onde moro – Campo Grande/MS – NUNCA encontro o que procuro. Desde roupas – que graças a Deus aprendi a fazer – até sapatos, livros, acessórios ou quaisquer objetos do dia a dia é só eu pensar em querer que já sei que não vou encontrar aqui ou, quando encontrar, vai custar basicamente o preço de um rim e, como tenho muito amor aos meus, prefiro ficar com eles e esperar os Correios baterem na minha porta! 😛

Bom, a primeira compra que fiz após começarmos o blog foi com a Merci with love. A Merci é uma marca mineira que teve como idealizadora a Manuela Amaral e que começou a deslanchar num curto espaço de tempo com a ajuda das sócias Helena Alves e Ana Beatriz Guimarães. Tudo que sei sobre a marca foi o que li no post que as próprias meninas fizeram da reportagem na revista Exclusive, mas a experiência com elas foi tão boa que se eu acrescentasse quaisquer adjetivos bons para defini-las, seria do fundo do meu coração. A marca é linda e nos permite criar carteiras (de viagem ou de dinheiro) da maneira que desejamos, conforme o estoque que elas têm. Cor, textura e, o melhor de tudo, com as nossas iniciais; tudo em couro legítimo.

Eu comprei um jogo de viagem – carteira, porta passaporte e tag de mala – na cor azul Tiffany. Devo confessar que queria, na verdade, um rosé texturizado ou um burgundy que havia visto no Insta da marca, mas elas estavam em falta das duas cores, então fui para a minha terceira opção e devo dizer que não me arrependi! hahaha #graçasaDeus

Bom, para começar o contato com elas foi inteiramente por e-mail, desde a escolha da cor e das iniciais até o envio final. O pagamento foi por meio de depósito e a entrega aconteceu em 1 DIA! Pasmem, mas é verdade. Elas sempre foram muito educadas (eu é que fui enrolada, por falta de tempo na época!) e eu não tenho do que reclamar de nada. Desde a embalagem da entrega até os acabamentos do couro e da inscrição das iniciais tudo ficou impecável e lindo demais. Amei e, honestamente, pretendo comprar outros kits e outras coisas com elas, já que sei que agora elas também fazem bolsas e Moleskines!

Deem uma olhada e, claro, visitem as redes sociais da marca, sei que vocês vão amar!

—————————————————

Guys, I’ve been ordering lots of things online lately and that’s why I decided to create a new category on the blog talking about my “online experiences”! First of all, I buy online because where I live – Campo Grande/MS – it’s basically impossible to find anything I want. It can be clothes – which thank God I’ve learned how to make by myself -, shoes, books, accessories or any object, if I want it I’m sure I won’t find it here or, if I do, it’ll cost me a kidney! But, as I love both of mine, I keep them and wait until our local post service brings me what I want! 😛

Well, the first purchase I’ve made after we released the blog was with Merci with love. Merci is a brand from Minas Gerais which was created by Manuela Amaral and became a success when she associated with Helena Alves and Ana Beatriz Guimarães. All I know about it I read on a post they made talking about an interview they gave for Exclusive magazine, but my experience was so great that I could add any good adjectives too define them that they would be from the bottom of my heart. The brand is adorable and they allow us to “create” our own wallets (travel or money ones) the way we want them, considering their stock. Colour, texture and, the best part, with our initials. And it’s all made of leather.

I bought a travel kit – wallet, passport cover and luggage tag – in Tiffany blue. I have to confess that I first wanted a blush pink with texture or a burgundy one which I had seen on their Instagram, but they didn’t have both of these colours back then and I had to go for my third choice and I have to admit that I don’t regret it! hahaha #thankGod

My contact with them was entirely made through e-mail: from choosing the colour and the texture to the payment and delivery. The payment was through deposit and from the day it went through mail it took it one day to get here! Yes, it’s shocking and amazing that it took so little to arrive! The girls behind the brand were always polite and adorable (I was the one who delayed replies and everything actually as I was very busy at the time!) and I cannot complain about a thing. From the package to the delivery and the final touch given to the leather and the inscription of the initials, everything was impeccable and too beautiful to be true. I loved it and I honestly want to purchase other travel kits and other things, as I know they make handbags and moleskine notebooks now.

Take a look at it and, of course, visit the brand’s IG and Facebook, I’m sure you’ll fall for it!

image4image1

image6 image2 image3Merci with love: FacebookInstagram

Kit: R$255,00 | Frete/Delivery: R$25,00

Espero que tenham gostado e, acreditem, vale muito a pena! Deixem um comentário falando o que acharam! E até a próxima! Beijinhos, amores!

—————————————————

I hope you guys liked it and, believe me, it’s totally worth it! Leave us a comment telling us what you think! And see you soon! Kisses, kisses, everyone!

Fran ❤

Deixe um comentário

