NYFW – Day 7 | All about Michael Kors

DAY-7

Claro que o sétimo dia não foi todo dedicado ao Michael Kors, mas eu fiquei tão pasma e maravilhada com sua coleção que eu decidi fazer post somente sobre ele.

—————————–

Of course it was not Michael Kors day only, but I was so stunned and amazed by this collection that I decided to write this entire post about him.

mk-1

Eu nunca fui fã número 1 de Michael Kors. Não me levem a mal, eu sempre amei o Michael Kors (obrigada, Project Runway!) mesmo quando ele era meio carrasco com alguns dos meus competidores favoritos. Mas eu nunca conseguia me ver usando nada que ele criava; nem suas roupas, nem acessórios. Talvez porque TODO MUNDO tenha algo com o MK gravado – ainda que falso… Mas, por alguma razão, suas criações nunca me tentavam. Até ontem, quando tudo  mudou. A nova coleção de Michael Kors mudou a minha visão sobre ele como designer e sobre a moda de forma geral. Michael mostrou porque ele é considerado um dos melhores dos últimos tempos e, mesmo ao escolher materiais e peças que vimos durante toda essa semana de moda – como a pele e o couro, e os culottes de alfaiataria e casacos longos -, ele provou que ele é o melhor na área. Ele apresentou uma coleção com uma cara bastante americana, repleta da vibe dos anos 30 e adicionando os casacos militares e uma peças bastante soltas para dar o toque final. Eu não sei vocês, mas eu usaria TUDO o que Michael criou para essa temporada, não importa o quão atrevido, clássico ou peludo ele seja. Eu amei tudo e posso dizer, que a partir de agora, também amarei Michael Kors por completo.

—————————–

I was never really a fan of Michael Kors. I mean, I’ve always loved him (thanks, Project Runway!), even when he was mean to some of my favourite contestants. But, I could never see myself wearing his clothes or his acessories. Maybe because EVERYONE wears them – even if they’re just a mere faux edition… For some reason it was never appealing to me. Until yesterday. This collection changed my point of view about him and about fashion in a larger picture. Michael showed why he’s considered one of the best designers of the present days and even when he chose materials and silhouettes that we’ve seen all week – like fur and leather, and tailored culottes and long coats – he proved that he’s the best in the business. He showed us an American collection filled with the ’30s vibe with military coats and loose shapes to complete it. I don’t know about you, but I would wear EVERYTHING in this collection, no matter how bold or classy or furry it is. I loved it all and I can say that I’ll love Michael Kors entirely from now on.

mk-2 mk-3

Assista|Watch it

Designers que também desfilaram ontem: Elie Tahari, Delpozo, Jeremy Scott, Hugo Boss, Marchesa, entre outros. Vale MUITO a pena conhecer a coleção de todos; uma mais linda que a outra. E ai, o que acharam? Nos contem abaixo! Beijos, amores! Fran ❤

—————————–

Designers who were also on the runway yesterday: Elie Tahari, Delpozo, Jeremy Scott, Hugo Boss, Marchesa, and others. It’s completely worth it getting to know their collections; it’s hard to say which one is the best! And tell us what you think on the comments! Kisses, kisses, everyone! Fran ❤

Deixe um comentário

