We love: Triumph #FindtheOne

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 Você é daquelas que DETESTA sutiã e que sofre muito na hora de encontrar o modelo perfeito para o seu busto? Então, talvez seus problemas tenham acabado. Ou, pelo menos, é isso que a Triumph quer mostrar com a sua mais nova campanha #FindtheOne (numa tradução livre, “encontre o certo”).

Numa era de musicais e contos de fadas que buscam trazer a inocência de volta à nossa realidade, a marca alemã inovou o mercado de campanhas transformando a modelo Hannah Ferguson em uma personagem animada que, na verdade, enfrenta o dilema de toda mulher real: a busca do sutiã perfeito para o seu corpo. Mas ao contrário dos contos Disney, a intenção dos criadores do curta foi mostrar uma personagem com a qual consigamos nos identificar, e não apresentar alguém de copo perfeito, que se afasta da nossa realidade. A animação apresenta 4 personagens – Hannah, Tammy, Mara e o sapo Fred – e uma fada madrinha na forma de uma manequim, que ajuda Hannah a encontrar o seu tamanho ideal.

Eszter Szijarto, chefe de marketing da marca, disse: “É muito importante para nós encontrar novas maneiras de trazer à vida essa jornada em busca do sutiã perfeito para que possamos continuar inspirando nossas clientes a fazerem uma “prova de sutiãs”. Ao transformar nossa modelo, Hannah, em uma animação, nós atingimos um novo patamar e, assim fazendo, nossa intenção é criar uma experiência visual sedutora que capte a magia que é o sentimento de encontrar o sutiã correto que transforme a sua vida – ‘O Certo’.”

Tudo se mostra ainda mais efetivo quando, depois de toda aquela linda cantoria e sedução, a própria modelo Hannah aparece dentro do provador, muito encantada por finalmente ter encontrado o sutiã perfeito. O impacto que a transformação do animado para o real causa é maior do que aparenta ser a princípio, e já tem levado milhares de mulheres à busca do sutiã prometido no desenho – e até agora tem se provado efetivo. Através das medidas e da forma do corpo da cliente, a Triumph auxilia suas clientes a encontrarem o seu tamanho, modelo e forma de sutiã ideal, de forma que o mesmo não machuque e que a busca incessante por um sutiã perfeito acabe ali mesmo.

Bom, eu não posso prometer que o sutiã da Triumph realmente é “o certo”, mas eu posso prometer que o marketing da animação é realmente bom, sem ser agressivo, e que você vai se divertir muito com o vídeo! Veja o curta abaixo e nos conte o que você achou! 😉

Are you one of those girls that HATES bras and are never able to find the perfect type for your chest? Then, your problems are solved. Or, at least that’s what we’re lead to believe with Triumph‘s new campaign #FindtheOne (they mean bra, ladies, not man! :P).

During this century when musicals and fairytales are desperately trying to bring the innocence back, the German underwear brand has innovated the world of underwear campaigns by transforming their model, Hannah Ferguson, into an animated character who, in fact, is facing the same dilemma all women face in real life: the search to find the perfect fitting bra. But instead taking Disney‘s well-known way of presenting princesses, the intention of the short film creators is to show a relatable rather than a aspirational character, removing any pressure to look a certain way. The animation features four characters – Hannah, Tammy, Mara and Fred the Frog –  and a fairy godmother in the shape of a dress form in this search for the perfect underwear.

Eszter Szijarto, head of brand marketing at Triumph said: “It is really important for us to find new ways of bringing to life the bra finding journey so that we continue to inspire customers to go for a bra fitting. By transforming our model, Hannah, into a cartoon we are treading new ground and by doing so, we aim to create a compelling visual experience that captures the magical feeling of finding the right bra that transforms your life – ‘The One’.”

At the end, when the animated character turns into the real model Hannah, the whole plot proves its effectiveness, as the transformation of the imaginative into real life – with the girl affirming she has found the one – has more impact than you probably think. It proves that dreams can come true and that your perfect bra is out there (probably in one of the Triumph stores around the world!). The whole animation wants to show to the brand’s customers how great Triumph‘s bra fitting really is and that is only through your measures and your body type that the search for the perfect bra really ends.

Well, I cannot promise the bra is “the one”, however I can promise the marketing of the video is great, without being aggressive, and you’ll definitely have fun with the video! Watch the animation below and tell us what you think! 😉 

A campanha apresenta um musical composto pelo já ganhador do Tony, Jason Robson Brown. As vozes são feitas por três aclamados cantores da Broadway e a música foi gravada pela Orquestra Filarmônica de Praga.

Vamos combinar que o resultado é incrível, né? Espero que tenham gostado! Beijos, amores! Fran ❤

The campaign features a musical score composed by Tony award-winner Jason Robert Brown. The vocal was performed by three acclaimed Broadway singers, and the accompaniment by Prague’s Filmharmonic Orchestra.

Let’s agree that it all resulted in a awesome work, right? I hope you all liked it! Kisses, kisses, everyone! Fran ❤

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