Tal mãe Tal filha

Olá meus amores.
Estava morrendo de saudades de vocês, mas estamos de volta e com um look super fofo.

Que mamãe não ama usar roupas parecida com a dos filhos?! Eu pelo menos acho supeeeeeer fofo, mas sempre tomando cuidado para a roupa da criança não ficar com jeito de roupa de adulto.

image

Imagens da Internet

Roupa de criança tem que ter cara de roupa de criança. Pensando nisso sempre procuro colocar detalhes que deixam a roupa mais coloridas e divertidas.

O meu vestido já postei aqui (post Vestidinho Básico), e como eu ameeeei ele por ser confortável e versátil, fora o fato de amar o tecido dele, por isso decidi fazer um para minha pequena mas com detalhes para deixar mais divertido.

image

Os dois são de Jacquard mas a diferença são os detalhes que no vestido infantil tem lacinhos e a manga e de renda rosa do mesmo tom. 🎀🎀

image

image

E assim ficou o vestidinho da Sophia.
Espero que tenham gostado 😍😍👗👗

image

Depois vou postar outros looks de mãe e filha. 😁
Beijos, Rah 💋

Deixe um comentário

